terça-feira, 2 de outubro de 2007

Feira Pan-Amazônica do Livro




Hoje fui à Feira do Livro com o Alberto, somos viciados em eventos do tipo. Fiquei encantada com o stand da SECULT, esta casinha de madeira montada no meio da feira. Não demoramos muito por lá pq tínhamos outros compromissos. Só comprei livros para os meus sobrinhos, mas voltarei sábado com a Carol para comprarmos livros para nós. Sempre fui uma leitora voraz, então tenho que ter auto-controle para não trazer livros em excesso, o q ocorre todo ano. Ainda tenho livros por ler comprados na feira do ano passado. Este ano voltamos a receber o Cred-livro do Governo, uma ajuda de custo de 150 reais para q professores possam fazer compras na feira, pena q alguns colegas barganham esse crédito para ficar com o dinheiro, perdendo uma excelente oportunidade de atualizar seus conhecimentos. As fotos foram garimpadas do site da Feira (link abaixo)

Nenhum comentário: