segunda-feira, 30 de junho de 2008

Festa Junina

Ontem realizamos o arraial da comunidade, que já começou inusitado, pois deveria ser no sábado, mas como o Beto foi escalado para trabalhar à noite, transferimos tudo para o Domingo. Foi aquele corre-corre, o Aldenir me ligou cedo e avisou, então foi um "suspende tudo!", "tira as panelas do fogo!", "dispensa a diarista!", "avisa aos convidados!" enfim, tudo o que era necessário foi feito e deu tudo certo, foi até melhor, pois tivemos mais tempo para organizar as brincadeiras e a decoração.
A festa foi sensacional. A maioria estava em traje caipira. As brincadeiras foram divertidas, todos ganharam muitos brindes. As crianças correndo com milho na colher foi impagável. O desfile das miss e místeres também foi muito divertido, principalmente com o efeito especial da Carol, que soltou estalinhos e assustou todo mundo, ela riu tanto do meu susto, que nem conseguiu mais desfilar. As comidas estavam 10. O tacacá deu um toque especial à festa. A Glória, amiga da Deise, foi incansávelo dia todo.
Mais uma vez a Comunidade (é como denominamos nossa família, que vive reunida na casa da mamãe) se uniu para proporcionar momentos maravilhosos de lazer, diversão e principalmente fraternidade. Em seguida as fotos, muitas fotos, e nem postei todas, clique nelas para aumentar.
Miss e mister

As brincadeiras


As comidas

Os convidados

Nós


Nenhum comentário: