sábado, 20 de setembro de 2008

XII Feira Pan-Amazônica do Livro - 2

Finalmente, depois de muito trabalho, reuniões, estresse, troca de figurinhas e figuronas, saídas muito depois do horário, ontem iniciou a XII Feira Pan-Amazônica do Livro. Eu estava no plantão, então fui conferir a abertura, junto com o pessoal da Fundação, ficamos na lª fila, bem próximo da orquestra. Na foto abaixo, o momento da apresentação do grupo de senhoras japonesas.

Depois da abertura voltei para o nosso stand e, grata surpresa, recebemos a visita da Governadora, com quem eu, a Regina e a Irene tiramos fotos, gente, o que era aquela quantidade de flash em nossa direção?
Hoje estou de molho, só assistindo tv e navegando na net, pq amanhã vou estar no plantão novamente e assim vai ser por todo o resto da semana, até o encerramento da Feira, mas estou adorando tudo isso.

Nenhum comentário: