segunda-feira, 29 de junho de 2009

Eu e a Governadora

Ontem tive a grata surpresa de, na concentração do arrastão do Pavulagem, ter encontrado e conversado com a governadora Ana Júlia, de quem sou grande fã, por sua trajetória de mulher vencedora. Alguns me criticam por essa admiração que tenho por ela, mas não me importo, sei que pra chegar até onde ela chegou teve que fazer alianças que não são bem vistas por alguns, mas acredito que essas pessoas que a condenam, se estivessem no lugar dela fariam o mesmo ou até mais. Sou funcionária pública sim, por opção, e quem me conhece sabe que estou feliz com a escolha que fiz, o dia em que não estiver satisfeita, vou procurar outro rumo, pois sou uma mulher forte, vencedora e que sabe o que quer, é por isso que admiro ter uma mulher como governadora do meu estado e sempre achei que a Ana Júlia era a pessoa ideal para isso. Se ela se perdeu em alguns momentos, pelo menos não fez o que seus antecessores fizeram com o funcionalismo público. A seguir as fotos:

"A cor do meu batuque
Tem o toque, tem o som da minha voz
Vermelho, vermelhaço, vesmelhusco
Vermelhante, vermelhão
O velho comunista se aliançou
Ao rubro do rubor do meu amor
O brilho do meu canto tem o tom
E a expressão da minha cor (vermelho)"

Nenhum comentário: