segunda-feira, 15 de junho de 2009

Fim de semana agitado

Começou com o feriado de Corpus Christi, quando fomos a Vigia, eu, mamãe e Alberto, visitar os primos que ainda moram por lá. Depois de fazer a tradicional peregrinação pelas casas de parentes, fomos almoçar aquela dourada fresca frita na hora, no tradicional restô Açaí. Voltamos para casa no mesmo dia.

Na sexta-feira, dia dos namorados, ponto facultativo, dormi até 9h e, quando me preparava para ir ao shopping escolher meu presente, eis que o meu chefe me liga avisando que a folga tinha sido revogada, e lá vou eu tomar café da manhã (delicioso que minha filha recebeu do namorado e dividiu comigo) correndo, para chegar ao Centur ainda no horário do expediente.
Enfim, após sair do Centur fui comprar meu presente, escolhi um sapato lindo, quem me conhece sabe que não poderia ser outra coisa.
À noite, antes de irmos jantar resolvemos visitar o Feirão da casa própria, mas não gostamos do que vimos, quando o preço era bom, o local do ap não agradava, ou o tamanho era inferior ao do nosso, enfim, ficou para depois essa história de comprar outro ap.
Saindo do Hangar, fomos procurar um local legal para o jantar romântico, estava tudo lotado, só conseguimos vaga na Casinha de Sapê da Pavan, não estava nos planos ir para rodízio de pizza, mas foi legal, a música estava boa e as pizzas deliciosas.
Sábado reunimos na mamãe para tomar um mingau de milho, comer bolo de macaxeira, pé-de-moleque e paçoquinha. Foi divertido.
Domingo fui para o primeiro arrastão do Pavulagem, com o Alberto, o Aldenir e a Joana, lá na praça deveríamos encontrar com a Deise, mas acabamos nos desencontrando. Ela voltou para casa e de lá nos telefonou, então fomos apanhá-la e seguimos para a ...., onde almoçamos um delicioso churrasco.



Enfim, o fds foi maravilhoso, mas por conta do sol forte do domingo acabei ficando de cama hoje com uma gripe daquelas, nem fui trabalhar.

Nenhum comentário: