sábado, 6 de junho de 2009

III Antologia Literária do Marajó

Ontem realizamos o lançamento da III Antologia Literária do Marajó. Foi gratificante participar da produção de um evento tão importante para a literatura paraense quanto esse. O Jorge Domingues, Presidente do Cpoema e o Márcio Vitelli, Vice-Presidente, são pessoas maravilhosas, que idealizaram esse projeto literário e não mediram esforços para que ele se concretizasse. Eu, assim como toda a equipe da GPED, fui presenteada por eles com um exemplar da Antologia, na qual recebi autógrafo de todos os autores que estavam presentes no lançamento. Saí do CENTUR por volta das 22h, maravilhada com o alcance do evento e felicíssima pelo sucesso do lançamento. Agora vou ler a obra e depois postarei sobre ela. Fotos a seguir, é só clicar que cresce.
Eu, meu chefe e meu marido

o evento


Nenhum comentário: