quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Círio 2011


Eu adoro o Círio, é um período muito especial para mim, o clima que envolve a cidade e os devotos é contagiante. Este ano o Círio iniciou para mim com a bênção da formatura de minha filha e com a visita da imagem peregrina no meu trabalho, CENTUR, no dia seguinte a minha chegada de Fortaleza. Foi emocionante receber Nossa Senhora no meu trabalho, rezar junto com meus colegas. 


Uma  bênção que recebi de Nossa Senhora esta semana foi a rápida recuperação de meu Neto que ficou dodói e triste por uns dias, mas já está bem, ele que também é uma bênção de Maria pra nossa família.

Obrigada, Nossa Senhora de Nazaré, por todas as bênçãos que recebo de ti.

A tua corda, me enlaça nesta hora
Me prende a Deus de corpo, alma e coração
Assim é doce ser escravo teu Senhora
Servindo a Deus em cada homem meu irmão (bis)

Ave, Ave ó Senhora da Berlinda

Ave Maria este é meu grito de fé
Ave, Ave, Deus te fez a flor mais linda
Ave, Ave Maria, Senhora de Nazaré.

Nenhum comentário: