sábado, 29 de outubro de 2011

Outubro - mês das artes

Este ano fui completamente envolvida pelas artes no mês de outubro. Começou com minha participação na feira Talento do Servidor, na Fundação, onde expus as bijuterias que produzo. Foi minha primeira experiência como expositora.

minhas bijouterias

No dia 11 comecei a trabalhar no projeto Nazaré em Todo Canto no Centur, na oficina de arte em miriti e aproveitei para aprender algumas técnicas, fiz um tatu de brinquedo para o meu neto, uma caixa para a Carol e uma placa com o nome do bebê para o quarto deles.
tatu de miriti que fiz

Ainda no projeto, tive a oportunidade de assistir ao show do meu primo Adilson Alcântara, grande cantor paraense, com músicas maravilhosas. Também ri muito com os Palhaços Trovadores, grupo por quem tenho grande admiração, sou fã mesmo.
De 18 a 27 participei de um curso de contação de histórias, onde tive a oportunidade de conhecer pessoas incríveis, entre elas a Yandra Galuppo, instrutora do curso. Deixei vir à tona a, ainda tímida, contadora que mora em mim.
Enfim,em outubro foi arte de ponta a ponta.

Nenhum comentário: