terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Decoração de Natal

Este ano renovei a decoração de Natal de minha casa e da mamãe. 
Na minha mantive a árvore, 
o presépio, o Papai Noel -que não dança mais,
e as árvores de decoração da parede. 
Troquei as guirlandas,
montei um centro de mesa,
coloquei um enfeite de parede na que fica de frente para a entrada - uma borboleta que muda de cor
e comprei um lindo jogo de luz para decorar todo o contorno das paredes da sala e corredor, o tema é borboleta, meu símbolo de renovação, mudanças e renascimento.

Na casa da mamãe  eu e o Aldenir também incrementamos a decoração.

Mantivemos a árvore, que já é decorada, 
e os anjos -cuja pintura renovamos com tinta spray- e castiçais de mesa. 
Colocamos mais bolas douradas na árvore -foi o que deu mais trabalho para comprar, mas consegui umas bem douradas, belas e baratas. 

Trocamos as guirlandas, 
nas paredes e na janela colocamos jogos de luz novos, envolvidos em festões novos também 
e montei um belo centro de mesa. 
O tema da decoração da casa da mamãe foi frutas vermelhas, para combinar com a árvore, que é vermelha. 
Foi bem legal fazer tudo com calma e planejamento, por estar em licença, pude antecipar-me à agitação do comércio que é comum por esta época. Ficou tudo muito lindo.

Nenhum comentário: