sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Mamãe - 70 anos

Mamãe completou 70 anos dia 16 de outubro, então eu, Alberto, Carol e Antônio a presenteamos com uma festa, que aconteceu dia 19 no salão Espaço Natural. Quase toda a família compareceu. As amigas dela do clube de terceira idade também foram comemorar conosco. Ela estava linda. 
Minha mãe é guerreira, ainda trabalha em sua escola, onde dá aulas. Começou aos 15 anos e nem pensa em se aposentar. É uma mulher ativa e independente. No início deste ano deu-nos um susto, pois caiu no quarto dela e fraturou a rótula do joelho em três partes. Ficamos 10 dias no hospital, porque eu não conseguia deixá-la ali e ir dormir em casa, então fiquei com ela até o médico dar alta. Foi triste porque ela perdeu certa mobilidade, mas já está andando bem, só não sai mais sozinha como antes.
Tudo o que posso fazer por ela eu faço, pois é em vida que devemos demonstrar o nosso amor pelas pessoas e minha mãe, minha filha e meu neto são o que de mais precioso eu tenho. 
Espero ainda festejar com minha mãe muitos aniversários dela. 

Parabéns Nazaré Franco!

irmão e filhos

netos entregaram rosas

apagando a velinha

convidados

bolo - a professorinha no bolo foi presente de mãe de aluno dela

No outro dia, em minha casa, ainda recebendo presente

Nenhum comentário: